Atençâo O Que Custa Comentar Nas Capas? Nós Trabalhamos Duro Para Achar Suas Capas.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ATENÇÃO (não tenham preguiça de ler é de interesse de todos)

Olá para todos, gostaria de pedir paciencia ao pessoal cujo pedidos não foram atendidos.

Algumas capas não são encontradas muito rapido, ou a capa so existe em ingles, as vezes porque o filme ainda não foi lançado, ou o filme não foi lançado no brasil, ou nossas fontes ainda não tiveram como editar capas que existem em ingles para o portugues (que é algo trabalhoso).

A algum tempo atraz fiz outro site postando capas em ingles, e outros tipos de capas (http://wdcapas.blogspot.com/), visando melhorar os pedido, então quando acho a tal capa que me pedem somente em ingles, posto ela nesse outro site (http://wdcapas.blogspot.com/) e aviso no chat que a capa esta em ingles e coloco o link para que possam acessar.

Posso entender que alguns não gostem ou não querem capas em ingles, porem fiz isso para melhorar o atendimento.

Para aqueles que so querem capas em portugues, pesso paciencia, pois sempre estou a procura delas para poder satisfazer a todos. Entendam que vejo todos como amigos e faço o possivel para ajudar.

Outra coisa, sobre a busca, as vezes ela não acha as capas que temos postadas, esse plebema est presente em muitos sites, cheguei a fazer uma enquete sobre qual busca deixa, ainda estou em duvida da qual retirar, para os que votaram obrigada. Mesmo assim estou fazendo uma lista com os filme que tenho nos dois sites, para acessar a lista basta clicar no link acima do chat e dar uma olhada.

Bom espero que eu tenha esclarecido o porque algumas capas não foram postadas.

Um abraço para todos. Se quiserem comentar fiquem a vontade. Obrigada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bomdia, Angel! Li seu edital, gostei muito, principalmente pela consideração que vc tem para com os usuários. Eu não dou muito preferencia por capas estrangeiras, prefiro as versões em Português mesmo, mas o que vier será bem vindo, desde que o filme não fique sem capa, sem identidade, sem referência, por isso, enquanto aguardo as versões em português, vou ficando com as originais, pelos menos meus filmes não ficarão atoa, muito obrigado mesmo, breve estarei fazendo uma pequena contribuição, para que vc possa sempre nos atender da melhor maneira possível. Tenha um bom dia e fica com Deus.