Atençâo O Que Custa Comentar Nas Capas? Nós Trabalhamos Duro Para Achar Suas Capas.

sábado, 30 de outubro de 2010

Comunicado

Olá queridos visitantes, sei que não estou atendendo os pedidos de vocês, peço sinceras desculpas!

Quero dizer tambem que estou precisando de ajudantes, aqueles que quiserem fazer parte da equipe, que atualmente é apenas eu, peço que me mandem um e-mail ou deixem um comentario nesta postagem, a equipe ajudará no World Capas e no Capas de filmes gratis.

Obrigada pela atenção,


                               Abraço AngelGirl (Adm)

3 comentários:

Cleber.Veturazi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SFFR disse...

Oi, estou aqui porque queria fazer aparte da equipe do Capas de Filmes. Estou disposto a ajudar.

Abraço. Aguardo respota.

CORINGA disse...

oi gostaria de ser ajudante mas porem anonimo gostaria que ninguem soubesse de mim se for assim gostaria de ajudar, tenho uns 8 giga de capas e muitos filmes....meu msn powermello@hotmail.com